Travel Tech Hub

  • Home
  • Comunidade
  • Marketplace
    • Travel Techs (beta)
  • Notícias
  • Faça Parte
  • TTH Day
  • Home
  • Comunidade
  • Marketplace
    • Travel Techs (beta)
  • Notícias
  • Faça Parte
  • TTH Day

Travel Tech Hub

Travel Tech Hub

  • Home
  • Comunidade
  • Marketplace
    • Travel Techs (beta)
  • Notícias
  • Faça Parte
  • TTH Day
Blog Post
HomeNEWSShiji Revoluciona a Personalização de Hóspedes com Novo Recurso Single Guest Profile
NEWS26/09/2024

Shiji Revoluciona a Personalização de Hóspedes com Novo Recurso Single Guest Profile

A Shiji, empresa global de tecnologia para hospitalidade, anunciou uma atualização significativa no recurso Single Guest Profile de sua plataforma corporativa, trazendo novas funcionalidades que prometem transformar a gestão de perfis de hóspedes e a personalização de serviços em hotéis ao redor do mundo. Com o lançamento dessa nova versão, o objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos do setor: a duplicidade de perfis de hóspedes.

A Shiji lançou uma grande atualização em seu recurso Single Guest Profile, oferecendo aos hotéis uma ferramenta poderosa para centralizar dados de hóspedes entre propriedades, sistemas e regiões.

O novo Single Guest Profile centraliza todas as informações dos hóspedes em um único sistema, permitindo que hotéis e redes hoteleiras de diferentes regiões e propriedades compartilhem dados essenciais sobre preferências, padrões de consumo e comportamento. Essa unificação permite que cada interação do hóspede, seja no sistema de gestão hoteleira (PMS), no ponto de venda, ou em atividades, seja registrada em tempo real e disponível para todo o ecossistema da rede.

De acordo com Kevin King, CEO da Shiji International, o recurso é um pilar da plataforma: “O Single Guest Profile é o alicerce que centraliza informações de hóspedes em diversos sistemas, como PMS, ponto de venda, e atividades, garantindo que cada interação seja refletida instantaneamente e disponível em toda a rede de hotéis.”

Personalização e Eficiência Operacional

Com o perfil centralizado, os hotéis podem oferecer um serviço altamente personalizado, ajustando cada detalhe da estadia com base nas preferências do hóspede. Além disso, a visão 360 graus do perfil do cliente possibilita a otimização de operações, como explicou King: “Ao reduzir silos de dados e unificar perfis, possibilitamos que os hotéis ofereçam serviços personalizados e, ao mesmo tempo, abram novas oportunidades de marketing segmentado, upselling e programas de fidelidade.”

IA para Gestão de Perfis Duplicados

Outro destaque da atualização é a gestão inteligente de perfis duplicados. Utilizando ferramentas de Inteligência Artificial (IA), o sistema identifica perfis redundantes e sugere fusões automáticas, facilitando o trabalho de consolidar dados e garantindo uma visão completa do valor do hóspede em toda a rede. “A IA ajuda os hotéis a consolidarem dados e entenderem, de fato, o valor de cada hóspede, eliminando redundâncias”, explicou King.

Projetado para ser escalável, o Single Guest Profile funciona como um microserviço integrado ao sistema PMS da Shiji, o que permite a conexão com diversos sistemas de terceiros que utilizam dados de hóspedes, garantindo que a personalização seja aplicada em todas as áreas da experiência do cliente. Além disso, a empresa garante que todo o gerenciamento de dados está em conformidade com os mais rigorosos padrões de privacidade e segurança, oferecendo tokenização dos perfis para proteger a privacidade dos hóspedes.

O recurso oferece aos hóspedes controle sobre como seus dados são compartilhados, permitindo que optem por compartilhar ou não seus perfis entre diferentes propriedades da rede hoteleira. Essa flexibilidade garante que as preferências de privacidade de cada hóspede sejam respeitadas.

PREV

Mastercard Revoluciona Compras Online: Novo Serviço Elimina Números de Cartão e Aumenta Segurança nas Transações

NEXT

84% das empresas utilizam tecnologia na gestão de despesas e viagens corporativas, revela Argo Solutions

Artigos recentes

  • Turismo com blockchain: Butão é o primeiro país a aceitar cripto em todo o setor
  • Tripadvisor aposta em IA para atrair viajantes e impulsionar experiências
  • Airbnb agora permite reservar serviços e experiências além da acomodação
  • Itaipu abre edital para startups testarem soluções no turismo com até R$ 100 mil
  • Google testa anúncios de empresas de viagens em resultados de buscas feitas por IA
Categorias
  • Agregadores e Distribuidores(5)
  • AI(46)
  • Back-Office(9)
  • Benefícios Corporativos(4)
  • Booking Engine(33)
  • Cia Aérea(23)
  • Destinos(13)
  • DIGITAL(17)
  • Eventos(14)
  • Expense(5)
  • Fintech(4)
  • Fintech(5)
  • Gestão de Atendimento ao Cliente(4)
  • Gestão de Campanhas Digitais(6)
  • Gestão de Despesas Corporativas(8)
  • Gestão de Eventos(3)
  • Gestão de Mobilidade(1)
  • Gestão de Viagens Corporativas(6)
  • Hotelaria(10)
  • Integradores(4)
  • Investimentos(20)
  • MARKETING(5)
  • Marketplace(15)
  • Metabuscadores(4)
  • Mobilidade(7)
  • NDC(3)
  • NEWS(74)
  • OBT(4)
  • OTA(5)
  • Plataformas de Reservas(12)
  • Produtos e Serviços para viajantes(7)
  • PUBLICIDADE(1)
  • RELEASES(4)
  • Soluções para hotelaria(9)
  • Startups(17)
  • TECH(25)
  • TIPS(1)
  • Travel Tech(27)
  • Viagens Corporativas(14)
Popular Tags
Aeroportos ai airbnb amadeus aviação Carnaval Check-in digital China conta simples e-commerce Embratur Emirates eventos expense fitur Google ia Inovação investiment kayak marketing Ministério do Turismo mobilidade navan ndc onfly phocuswright previsões produtos releases sabre sapconcur scottgalloway skift south summit startup startups swap tendencias tripadvisor Viagens Corporativas whatsapp wooba wttc zapier

Arquivo

  • Maio 2025
  • Abril 2025
  • Março 2025
  • Fevereiro 2025
  • Janeiro 2025
  • Dezembro 2024
  • Outubro 2024
  • Setembro 2024
  • Agosto 2024
  • Julho 2024
  • Junho 2024
  • Maio 2024
  • Abril 2024
  • Março 2024
  • Fevereiro 2024
  • Janeiro 2024
  • Outubro 2023
  • Setembro 2023

Copyright © 2023 Ureg by WebGeniusLab. All Rights Reserved